Matrículas > Depoimentos

Pai aluno Kayke 3º ano.jpg

Carlos Varella (pai do Kayke Varella, aluno desde o maternal)

Olá. Senhores pais, professores e colegas...

Venho através deste agradecer e indicar a Escola Miquelangelos pelo cuidado ao meu filho e os ensinamentos a ele passados.

Didática Positivo, karatê e curso de robótica são o  início para algo futuro.

Grato e certo de que futuramente estaremos colhendo frutos da pessoa que estamos cultivando

luan 3º ano.jpg

Família Luan 3º ano

É com muito carinho e ternura que falo da Escola Miquelangelos que acolheu meu filho com muito amor desde o principio.

É aÍ, onde deixo todos os dias o ser mais precioso da minha vida, que deposito toda a confiança e segurança de que meu pequeno é tratado com carinho, dedicação e respeito. Sou muito grata pela confiança nunca quebrada. Vocês superam todas as expectativas.

Mãe do aluno Davi Foizer.jpg

Mãe aluno Davi Foizer 1º ano

A Escola Miquelangelos, é uma escola muito especial, pois meu filho veio de outra escola onde teve muitos problemas, inclusive de se relacionar com os coleguinhas e professores. Esse foi um problema solucionado desde que ele entrou na escola, pois percebemos grande desenvolvimento tanto com a interação com pessoas, quanto nas atividades. Meu filho vai todos os dias muito animado e feliz pra escola e isso é muito importante pra mim e nossa família.

Mãe aluno Hélio.jpg

Mãe do Aluno Hélio Furioso

A Escola Miquelangelos possui uma proposta incrível de trabalho. A equipe pedagógica é extremamente engajada em trazer sempre o melhor para o seus alunos proporcionando excelentes resultados no aprendizado aos alunos, e são super organizados.  Parabéns a toda equipe, fico muito feliz por meu filho fazer parte dessa maravilhosa escola, parabéns a todos e obrigada por tudo ❤

Victor Silva.jpg

Renata, mãe do Victor Silva 4º ano

Mais um ano  chegando ao fim, mas uma etapa concluída só tenho a agradecer a equipe Miquelangelos pelo aprendizado dele, cada dia ele me surpreende mais com que vem aprendendo, obrigado pelo ensino de qualidade que vocês oferecem.

Mãe do aluno Antônio.jpg

Mãe do aluno Antônio Infantil I

Escolhi essa foto, pois representa um dos momentos que participei junto com meu filho em construir um monstrinho dos sentimentos, estivemos juntos na escola prestigiando apresentação.

A "Mique" é assim que meu filho chama a escola sua segunda casa, estou muito satisfeita com o atendimento, o desenvolvimento e aprendizado está se tornando uma criança inteligente, só tenho que agradecer toda equipe ou melhor família Mique pelo acolhimento ❤

Mãe do aluno Arthur da Cruz.jpg

Mãe do aluno Arthur da Cruz 3º ano

A escola é maravilhosa, ambiente acolhedor e de extremo zelo e respeito, não apenas aos alunos, mas a família como um todo. Tenho total confiança pelo trabalho executado por toda a equipe Miquelangelos, e, sinto muita tranquilidade em deixar meu filho aos cuidados das professoras que são super capacitadas. Só temos a agradecer. #somosmiquelangelos

MÃE ALUNO THÉO.JPG

Mãe do aluno Théo Maternal

Meu filho estuda no maternal da Escola Miquelangelos. Encontramos aqui um ambiente acolhedor, familiar, limpo, organizado e decidimos dar um voto de confiança e foi sem dúvida nossa melhor escolha. Hoje sentimos o Théo feliz com o ambiente e principalmente com as professoras que são maravilhosas. Ele se desenvolveu super bem, pois a interação casa e escola é super satisfatória.

MÃE ALUNO DAVI FRAINEMON.JPG

Mãe do aluno Davi Frainemon Infantil I

É com muito carinho e ternura que falo dessa escola que acolheu meu filho com muito amor, desde o princípio. É aí, onde deixo todos os dias o ser mais precioso da minha vida, que deposito toda a minha confiança e segurança de que meu pequeno é tratado com carinho, dedicação e respeito. Sou muito grata pela confiança nunca quebrada, pela segurança nunca interrompida... Essa fase dele não voltará nunca mais, por isso fico muito feliz por ele ter começado sua jornada escolar num lugar tão especial.

Com certeza será uma das melhores lembranças que meu filho terá de sua infância!!!

Escola Miquelangelos ensina muito mais que conteúdo pedagógico, nos dá mostra de vida, solidariedade, alegria e convivência!!